O que você procura?

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

SUSHI COM CRIANÇAS



Sabem aquele dia que bate uma vontade enorme de comer sushi? Um restaurane japonês chamado Bonsai prova que é possível levar os pequenos quando não temos com quem deixá-los.

Era um dia de quinta-feira e desejávamos saborear um sushi quando pensamos onde poderíamos levar nosso filho. Muitos dos bons restaurantes japoneses da cidade estão em locais perigosos para se lavar crianças, pois encontram-se em meio a avenidas movimentadas, com o risco das crianças correrem para a rua numa piscadela nossa. Lembramos do Bonsai e não erramos na escolha. Fomos muito bem recebidos pelo funcionário chamado Fernando, que logo arrumou uma mesa legal e levou na esportiva alguns “xiliques” de uma criança de quase 3 aninhos.  Há um jardim fechado bem agradável, com umas 3 mesas, onde os pequenos podem circular sem incomodarem outros clientes, além de ficarem apreciando um pequeno laguinho. Nosso filho intercalava momentos sentados à mesa folheando um livro, brincando com massinha e “beliscando” alguns sushis, com caminhadas pelo local. E assim, conseguimos saborear sushis, sonomono, harumaki, guiosa e sashimi com tranquilidade.

Ficou com vontade? Fica aí a dica.

Conte-nos qual a sua dica de sushi com crianças.

Bonsai. Rua Desportista Humberto Guimarães, 882. Ponta Verde

Fone: (82) 3377-0042

2 comentários:

  1. Sushi aqui faz o maior sucesso. Nós aqui no Rio gostamos muito do Kotobuki.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris.
    Por aqui já começamos a ver muitas crianças frequentando os restaurantes japoneses com seus papais e apreciando um bom sushi.
    Beijos e volte sempre.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!