O que você procura?

domingo, 6 de novembro de 2011

DICA DO LEITOR: Piscinas Naturais de Paripueira

A alagoana Daniela Lucena nos enviou um email com dica de um passeio que fez recentemente com a família. Quando todos só falam das Galés de Maragogi, Daniela dá a dica das piscinas naturais de Paripueira, um município localizado aqui pertinho, há 28 quilômetros ao norte de Maceió.

O ponto de partida é o Restaurante Mar e Cia e é possível alugar snorkel para ver de perto o paraíso marinho que os espera. Daniela recomenda: “o passeio foi feito pelo restaurante mar e cia que é muito bom, local maravilhoso”.


Diversão em família


Olha que lindo a quantidade de peixinhos!


Eu já fui ao Mar e Cia há muuiitoos anos mas eu não tinha criança, o que muda completamente o foco. Nunca fui às piscinas naturais de Paripueira, mas fiquei encantada com as fotos da querida leitora e com as outras que fui conferir lá no site do restaurante. O local realmente parece muito legal e tem até atrações folclóricas para entreter os visitantes.

Taí! Vou programar para conhecer. Alguém já foi?
Obrigada, querida Dani.

Mande-nos sua dica também. 

www.piscinasnaturais.com.br
info@piscinasnaturais.com

5 comentários:

  1. Oi Alline!
    Adorei seu blog! Parabéns!
    Quando quiser dar dicas de Maceió la no Eu Viajo com Meus Filhos fique a vontade! Vamos adorar!
    Bjo!
    Halini (o meu tbm é diferente! rs)

    ResponderExcluir
  2. Oi Alline,
    Piscinas naturais com crianças é sempre um super programa!
    Acabei de descobrir o seu blog. Gostei bastante e já estou te linkando!
    Bjs
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir
  3. Oi, Alline! Eu amo Maceió e corri logo para conhecer o seu blog! A família do meu marido é toda daí, e atualmente estamos morando em Natal (somos do Rio). Também criei um blog para compartilhar nossas experiências e descobertas por aqui e nas viagens que fazemos.
    Depois passa lá para você conhecer! Estou te seguindo!
    Bjs,
    Karla
    www.cariocandoporai.blogspot.com

    PS: estou com dificuldades para comentar logada. :(

    ResponderExcluir
  4. Oi, pessoal. Estou adorando a visita de vocês.
    Tenho visitado os blogs e também estou amando.
    Apareçam sempre. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, adorei o blog. Gostei muito
    está de parabéns !! um beijo.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!