O que você procura?

terça-feira, 15 de novembro de 2011

OPORTUNIDADE PARA CONHECER MACEIÓ



Que tal conhecer Maceió? A GOL voltou com aquela promoçao “Você faz a festa”. Funciona assim: você escolhe o destino brasileiro e sulamericano na data de aniversário de cada cidade e só paga a volta. Em dezembro, é a vez de Maceió. Os trechos que conseguem um precinho legal é saindo de São Paulo, Rio de Janeiro e Asuncion. Mas atenção, as saídas precisam ser dias 7 ou 8 de dezembro, com permanência minima na cidade de 2 noites e com compra até o dia 23 DENOVEMBRO! Ainda dá para pegar. 

Agora, sabem como são essas promoções, né? Eu tentei colocar os trechos para  confirmar e nada, mas uma amiga conseguiu. 
Parece que persistência é o segredo. 

Então... Boa sorte! Boa viagem! Sejam bem-vindos!

6 comentários:

  1. Que ótima dica. Fiquei animada mas precisava viajar antes do dia 07. Buááá.

    beijos
    Chris
    http:/inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Que pena, Chris. Fica para a próxima, né? Beijocas

    ResponderExcluir
  3. oi, tem algum lugar em maceio que aluga bicicletas?

    ResponderExcluir
  4. Buaaaaaaaaaaaa, já conferi e cada trecho de fortaleza - maceio está 800,00, jesus cristo o que é isso.. Por isso a dica que eu dou é ir para recife e descer de carro.. rsrsrsrs

    Alline, recebi seu texto e já te respondi! Adooorei!!! estou aguardando seu retorno.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Tchella. Aqui em Maceió tinha um lugar massa de aluguel de bikes, mas procurei ver e... FECHOU. Estou procurando maiores informações e volto com qualquer notícia assim que possível.

    ResponderExcluir
  6. Os Trechos para Recife geralmente são mais baratos mesmo. E então, em 4h de carro, devagar, estarás em Maceió. No meio do caminho, fica Maragogi, que merece uma pausa. Depois de 1 ou mais diárias, pode-se seguir para a capital.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!