O que você procura?

sábado, 12 de novembro de 2011

RESTAURANTE BARU: só faltou o principal.

Entrada do Restaurante
Sabe quando um lugar tem tudo para ser o melhor lugar para curtir Alagoas com a família? Mas... ainda não é.

Pegamos a AL 101 Sul, rumo à Barra Nova. Entramos em um acesso à esquerda e fomos margeando a lagoa para conhecermos um restaurante chamado BARU. O local  é aconchegante, bem decorado, não se veem mesas e cadeiras de plástico e sim tudo em madeira de demolição muito bonita, a área infantil é maravilhosa e a vista é belíssima, mesmo o dia estando cinza. Na beira da lagoa,  a exuberância da natureza traz de presente a tranquilidade para um dia de relaxamento. Há bangalôs muito legais que garantem um momento “zen” em contato com a natureza, um redário para aquele momento  preguiça e o banheiro tem fraldário, coisa rara nos estabelecimentos que já visitei.

 
Salão do Restaurante


Bagalôs "zen" à beira da lagoa.

Fomos bem recebidos por um garçom simpático e prestativo, o caldinho de camarão e a agulhinha frita estavam muito bons e os preços são “normais”, digamos assim. Resolvemos pedir o almoço e aí... Bom, geralmente a nossa cozinha Alagoana gira em torno de uma boa peixada e a que pedimos estava bem longe disso. Antes de fazermos o pedido, disseram-nos que a peixada era de arabaiana, um peixe de carne branca, sabor suave e com muito poucas espinhas, ideal para crianças (conhecido em outros estados como olho-de-boi,  olhete, pitangola, tapiranga, tapireçá e urubaiana), mas não era jamais, o que foi confirmado por outros “nativos” presentes. 

Área infantil com muito espaço para correr.
 
Redário para o momento preguiça.
 
Pula-pula e parquinho.
 
Brincando com vista para a lagoa.

 Agora, pergunta para as crianças se elas gostaram. Depois de pinotarem no pula-pula, espojarem-se na areia, subirem e descerem no escorregador e brincarem com joão bobo que fica à disposição da garotada, veio a frase inevitável: “vou embora não, quero ficar aqui”.
Então, imagina se a cozinha dá um show! Seria simplesmente um dos melhores restaurantes de Alagoas, disparado!

Restaurante Baru

Rua João Argemiro Rosa, s/nº - Barra Nova, próximo à Marina Catuçaba.

Telefone: 3260-6569

Horário: 11h/17h (sex. a dom. até 18h; fecha seg.)
Aceita cartões de crédito

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!