O que você procura?

segunda-feira, 28 de novembro de 2011

SORTEIO DE NATAL: BOOK FOTOGRÁFICO

Foto by Andrea Ramos Fotografia



Que tal ganhar um super presente de Natal? 

O blog Maceió das Crianças, em parceria com Andréa Ramos Fotografia, sorteará um book fotográfico no dia 26 de dezembro de 2011. O(a) vencedor(a) poderá ser a grande estrela do book ou mesmo repassar o presente para uma pessoa querida. 

Está incluso no Book:

- Escolha da Locação;
- Fotos com três looks diferentes (com roupas do próprio ganhador);
- Maquiagem e Produção das fotos;
- Entrega de um DVD personalizado com, em média, 40 fotos em baixa resolução;
- Escolha de 10 fotos para serem entregues reveladas no tamanho 15X21.

Para PARTICIPAR:

- Seguir publicamente os blogs Maceió das Crianças E Andréa Ramos Fotografia
- Curtir a página do Maceió das Crianças no Facebook
- Deixar um comentário NESTE post com: NOME, CIDADE, EMAIL e a FRASE: “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”

ATENÇÃO: não precisa ter blog para tornar-se um seguidor. Pode serguir por uma conta google. Só serão computados para o sorteio, os leitores que atenderem a TODAS as exigências.

Observação:
- O sorteio será realizado pelo site random.org
- O book é individual. Caso o(a) vencedor(a) queira fazer as fotos com algum membro da família, namorado(a) ou amigos, será cobrada uma taxa por pessoa;
- Caso o vencedor deseje mais alguma foto revelada, será cobrado um valor por cada foto excedente.
-  O álbum Não está incluso
- As fotos serão feitas em Maceió/AL. Caso o(a) vencedor(a) não seja morador da cidade, as despesas com  viagem e hospedagem não estão inclusas no sorteio;
- O sorteio será realizado no dia 26 de Dezembro de 2011. Caso o(a) ganhador(a) não entre em contato no prazo máximo de 48 horas, será realizado outro sorteio;
- O prazo para ser feito o book é de 2 meses, de acordo com a disponibilidade e agendamento prévio;
- As fotos poderão ser divulgadas nos blogs Maceió das Crianças 
e Andréa Ramos Fotografia;
- As fotos tiradas poderão ser utilizadas como Portfólio da Fotógrafa.


Realização:
http://andrearamosal.blogspot.com
 

23 comentários:

  1. Rosane França - Maceió/AL - sane_k@hotmail.com
    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Marcielly Rodrigues
    Email : Marcielly_rodrigues@hotmail.com
    Maceió - AL

    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!!

    ResponderExcluir
  3. Marília Rezende Sotero
    e-mail:marigirl_8@hotmail.com
    Maceió-AL
    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”!!!!

    ResponderExcluir
  4. Manoella Sampaio da Rocha
    manoella_sampaio@hotmail.com
    MAceió/AL.

    “Eu TAMBÉÉÉÉM quero um book fotográfico de presente de Natal”

    ResponderExcluir
  5. Teresa Cristina - Maceió AL
    teresacsil@hotmail.com
    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”

    ResponderExcluir
  6. Carina Soares - Maceió/AL
    carina.soares80@yahoo.com.br

    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!!!

    ResponderExcluir
  7. Sheyla Moreira Ramos - Maceió/AL
    dra.sheyla@hotmail.com
    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Priscila Tenório, Maceió/AL, prizinhatenorio@gmail.com
    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!!"

    ResponderExcluir
  9. Leylane Ramos Houly- Maceió-AL
    leylanehouly@hotmail.com
    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!

    ResponderExcluir
  10. Beatriz Simão Oliveira, Maceió-AL
    beatrizsoliveira_@hotmail.com
    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”.

    ResponderExcluir
  11. Karoline Oliveira - Maceió/AL
    augusto.karol@gmail.com
    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal".

    ResponderExcluir
  12. " Eu quero um book de presente de Natal"
    Parabéns pelo blog!!! Já sou seguidora ;)
    Boa sorte a todos!!!
    Andreia Brito
    andreiabrito27@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”

    Parabéns pela exelente ideia do Blog, entrei por acaso no face e encontrei vc.
    Amei as dicas, agente q mora em Maceió não temos opção de diversão para os nossos filhos, agora vou virar fã de carterinha.
    Suly Arruda
    sulyarruda@gmail.com
    Maceió-Al

    ResponderExcluir
  14. “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”.

    Thamyres Silva, Maceió-AL
    thamy_sylva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  15. Só um lembrete: algumas pessoas estão esquecendo que é preciso seguir OS DOIS BLOGS.

    Se você já segue o Maceió das Crianças,siga também o Andréa Ramos Fotografia pelo link aqui, oh: http://andrearamosal.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Rafaella Lira
    Maceió- Al
    rafaella_lira@hotmail.com

    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!

    ResponderExcluir
  17. Laíse Cavalcante
    Maceió-AL
    laise-vieira@hotmail.com

    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!

    ResponderExcluir
  18. “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”
    Eu queto tipo muito!!! kkkkkk
    Maria Carolina Sales Rodrigues
    Maceió/AL
    carolinarodrigues82@hotmail.com

    ResponderExcluir
  19. Thaiana Barros - Maceió/AL - thaibarros_@hotmail.com
    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal! =]

    ResponderExcluir
  20. Débora Omena - Maceió/AL - debora_monique92@hotmail.com

    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!

    ResponderExcluir
  21. Laís Elenira Peixoto Lira - Maceió-Al - lais_lira@msn.com

    Eu quero um book fotográfico de presente de Natal!

    ResponderExcluir
  22. Priscilla Calheiros da Rocha, Maceió, priscillacalheiros@gmail.com

    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”

    ResponderExcluir
  23. Cidelane Lopes da Silva, Maceió-AL
    lanegata17@hotmail.com
    “Eu quero um book fotográfico de presente de Natal”

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!