O que você procura?

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

BLOGAGEM COLETIVA: MEUS 7 LINKS

Fui convidada pela Cinthia do blog Chile para Crianças , pelo Walter do Va Conferir e pela Loreta do Bagagem de Mae, para participar de uma retrospectiva bem legal iniciada pelo blog Aprendiz de Viajante. Apesar do meu blog ser um recém-nascido de quase 3 meses, é uma honra aceitar o convite de blogs tão amigos.
Funciona assim: eu preciso selecionar os meus 7 melhores posts em algumas categorias pré-definidas e depois indicar 7 blogs para dar continuidade à brincadeira. 
Então, vamos lá!

1. O post mais Bonito

Com as belas fotos de Andréa Ramos e a ajuda da mamãe natureza, esse lugar lindo que está sempre no meu roteiro, ganhou uma postagem bem bonita. 

2. O post mais Popular

É o TOP 10. Com belas fotos de uma leitora, as Piscinas Naturais provaram que são e sempre serão uma bela opção de passeio em família. Poderia, facilmente, ser também o mais bonito.

 3. O post que gerou mais discussão/controvérsia
Ainda não tive um Post polêmico, mas sei o quanto a discussão e a crítica muitas vezes geram a informação, aprendizado e o melhoramento. 

4. O post que ajudou/ajuda mais gente

Apesar de poucos comentários, é um dos mais acessados e está na lista do top 10.

5. O post que o sucesso me surpreendeu

Sei que muita gente gosta de pizza, mas não sabia o quanto e fiquei maravilhada em ver a quantidade de acessos e comentários sobre esse passeio bem bacana com a garotada.

6. O post que não recebeu a atenção que deveria


É uma pena que a parte cultural ainda seja tão pouco valorizada. Snif!
 
7. O post que você tem mais orgulho

Todas as minhas experiências como mãe, viajante e Alagoana precisavam ser compartilhadas e, com muito orgulho, nasceu o Maceió das Crianças.


E aqui vão minhas 7 indicações para dar continuidade:








*A participação não é obrigatória, mas é bem legal. Confiram as regras e mãos à obra.


5 comentários:

  1. Oi Aline,

    Qta honra participar de seu blog.
    O Sampa para crianças me surpreende a cada dia, que bacana!
    Bom, já coloquei seu link lá no blog e vou participar dessa campanha também.
    Quero conversar com vc sobre meu projeto novo.
    Vamos nos falando.

    Gi do Prado
    http://saopauloparacriancas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alline, que maravilha você está participando da Blogagem coletiva, pois é um ótimo momento de fazer aquela restrospectiva.

    Acompanho seu blog desde o início, li todos os posts :) E fico sempre no aguardo de novas dicas sobre Alagoas. Hoje postei um artigo novo sobre Maragogi, logo logo sai um diretamente para Macéio com crianças.

    Brigadão pela lembrança e convite, mas fui uma das primeiras a participar. Minha lista já foi divulgada, depois dá uma passadinha lá.

    http://respirandooutrosares.blogspot.com/2011/12/blogagem-coletiva-meus-7-links.html

    Feliz Natal

    Erika Marques

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito legal!

    Também sinto o mesmo qto à parte cultural:nunca é tão valorizada, uma pena! Aqui, no Chile, sempre encontramos boas atividades para crianças nos museus e até museus feitos só para elas! Mas a maioria dos brasileiros vêm para cá para fazer compras nos shoppings....

    Bjs
    Cinthia
    Chileparacriancas

    ResponderExcluir
  4. Oi Aline,

    Demorou mais saiu o post da blogagem coletiva.
    Espero que goste.

    http://saopauloparacriancas.blogspot.com/2012/01/campanha-blogagem-coletiva.html

    Bjs

    Gi do Prado
    Sampa para crianças

    ResponderExcluir
  5. Oi ALine,
    muito obrigada pela indicação. Desculpe eu só ter visto hoje. Não estou muito adaptada a olhar pelo contato. Vou preparar o post e volto aqui para te avisar.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!