O que você procura?

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

DICA DE ACESSÓRIO: Troninho Toily 2 em 1

É um penico ou redutor de vaso? Os dois.

Eu achei uma graça esse troninho. Ele passa por duas etapas:
Etapa 1 – peniquinho.
Etapa 2 – redutor de vaso.

O legal é que há local para a criança apoiar as mãos e os pés, o que favorece a prensa abdominal necessária para a evacuação. Tem uma escadinha para estimular a independência, mas eu, sinceramente, fiquei meio com medinho da criança cair lá dentro. Será?!

Para as meninas, parece ser uma boa opção, já que ficaria montada direto, mas e para os meninos? A mamãe teria que retirá-lo na hora do xixi e recolocá-lo depois. Então a independência que o fabricante tanto divulga fica meio a desejar, não é verdade?

Valor aproximado: R$179,00
 Onde encontrar?
- Universo Materno.com
- BebeStore.com.br
- Loja do Bebê.com.br
- Abracadabra.com.br

E aí, mamães. Vale o investimento?

4 comentários:

  1. muito boa a dica aline :D
    vou passar pra minha cunhada.
    e por esses dias minha irma comprou um troninho
    pra minha subrinha e olhe que ela so tem
    3 meses. kkk
    Sucesso !!

    ResponderExcluir
  2. Legal a dica, né?
    Mas também achei o preço bem salgadinho.

    ResponderExcluir
  3. Pra,meninos continua montado ele sobre no 1 degrau e mija no vazo

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!