O que você procura?

domingo, 8 de janeiro de 2012

UM LANCHINHO NO HABIBIS



Tem horas que bate aquela vontade de fazer um lanchinho com as crianças. Mas sair, comer e voltar para casa é algo meio fora do roteiro delas. O lema delas é brincar, brincar, correr, pular, gastar as energias e dar uma beliscada no lanche.

O Habibs é uma boa opção para um lanche “tranquilo”. Tranquilo porque os pais não precisam ficar correndo atrás dos filhos já que a brinquedoteca fica na parte interna, próxima às mesas (se você conseguir ficar bem de frente a ela, melhor ainda!). Mas nem por isso os papais e mamães devem se descuidar, principalmente quem tem criança pequena. O brinquedo é bem apertadinho e é para crianças de 3 a 10 anos. Ora! De 3 para 10 anos é uma diferença absurda! Então, não é incomum, presenciar aquela correria dos maiores passando pelos pequenos enquanto a gente fica do lado de fora “puxando os cabelos”. Não sei nem explicar como fica aquilo ali nos dias de domingo. É uma meninada danada!



No piso superior, fica o salão reservado para festas.  O aniversário de 2 aninhos do meu filho foi lá e foi tudo tranquilo, bem familiar, para poucas pessoas e sem muitos serviços contratados. Tomei um susto danado quando vi a reportagem sobre um acidente que ocoreu lá em novembro de 2011. Culpa de quem montou os equipamentos de som para a festinha (por isso é tão importante ecolhermos bem os serviços) e do Habibis que se descuidou de alguns detalhes importante e não fiscalizou a estrutura da festa dentro do SEU estabelecimento. Tudo foi resolvido, o restaurante se retratou e não aconteceu nada grave, mas fica o alerta de como é importante avaliarmos a segurança do lugar onde levamos nossos filhos e NUNCA desgrudarmos nossos olhos deles.

Já levei meu filho no Habibis outras vezes depois do acontecido e ele adora,  mas tento evitar os dias e horários de pico, pois acho que a estrutura infantil é apertada para crianças grandes e pequenas juntas.

*Habibis- Avenida Álvaro Otacílio, 415 , Jatiúca 

Um comentário:

  1. Oi amiga, vim agradecer seu carinho e sua visita!! Muito obrigada

    bjão
    Cássia

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!