O que você procura?

terça-feira, 27 de março de 2012

SORTEIO DOS LIVROS: “Crianças a Bordo: como viajar com seus filhos seu enlouquecer” e “Buenos Aires Com Crianças”.

Em parceria com o blog Eu Viajo com Meus Filhos, o Roteiro Baby Maceió traz um sorteio bem bacana para você que adooooraaaa viajar e quer descobrir como uma viagem com os pimpolhos pode ser bem divertida e única.

Eu sempre adorei viajar e depois que conheci o livro “Buenos Aires com Crianças” resolvi arriscar a nossa primeira viagem em família para o exterior. Foi incrível! Recentemente, li o livro “Crianças a Bordo: como viajar com seus filhos seu enlouquecer” e fiquei ainda mais animada para continuar viajando com o filhão.

O blog Eu Viajo Com Meus Filhos nos presenteou com esses dois livrinhos para serem sorteados entre os nossos leitores queridos. E aí? Vai perder?

Serão 2 sorteios diferentes de 1 livro cada, aumentando suas chances de ganhar.


                                    


O sorteio será realizado no dia 26 de abril pelo site SORTEADOR.

O vencedor precisa ter endereço no Brasil para recebimento do livro, será comunicado por email e terá um prazo de 48 horas para responder com os dados para envio, caso contrário, será feito um novo sorteio.

Para participar, siga RIGOROSAMENTE todas as 3 regras abaixo:

 1) SEGUIR publicamente os 2 blogs: Roteiro Baby Maceió AQUI e Eu Viajo Com Meus Filhos. AQUI (Não precisa ter blog, basta uma conta no google, yahoo ou twitter).

 2)CURTIR as 2 páginas no Facebook: Roteiro Baby Maceió AQUI e Eu Viajo com Meus Filhos AQUI.

3) Preencher o formulário de inscrição abaixo

CHANCE EXTRA: 1 chance para cada uma das opções
- Deixar comentário relacionado à utilidade dos livrinhos para você aqui NESTE Post
- Seguir o Roteiro Baby Maceió no Twitter  AQUI 
- Seguir Eu Viajo Com Meus Filhos no Twitter AQUI
- Divulgar o post do sorteio no Facebook (enviar link)


Boa Sorte!

9 comentários:

  1. Oi, Alline! Me cadastrei na promoção mas como as regras da chance extra estavam escritas depois no formulário, não vi e acabei enviando sem colar minha chance.
    Será que vale?? :(

    Beijos,
    Karla
    www.cariocandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. @Karla, é só você especificar quais foram as suas opções de chance extra para que possamos registrar. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu particularmente acho muito estresante viajar com os pequenos acho que neste livro irei encontrar dicas preciosas!!

    ResponderExcluir
  4. Acho legal demais esses livros de viagens, principalmente com dicas para os pequenos viajantes. Conheço muitas famílias que deixam de viajar com crianças por falta de informação! =)

    ResponderExcluir
  5. Fiz o cadastro, mas o face nao localiza a pagina do
    Adorei os blogs!

    ResponderExcluir
  6. Olá, gostaria de participar, mas não estou no Facebook...

    ResponderExcluir
  7. @BLOG DA BIA, infelizmente a participacão via facebook foi uma das regras impostas na parceria do sorteio. Fica para a próxima.
    Bjos

    ResponderExcluir
  8. Estou planejando férias para o Ano Novo e amei os blogs! Será nossa primeira viagem grande com o Enzo, que ainda tem 2 anos e meio. Será um aventura!! Beijos

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!