O que você procura?

quinta-feira, 5 de abril de 2012

Churrascaria Gaúcha: minha opinião!

A parte alta da cidade de Maceió possui poucas opções de restaurantes. Um belo dia, passando por um deles, um colorido especial fez meus olhinhos brilharem: um restaurante no bairro da Serraria com parquinho?! Era tudo o que eu queria. Fiquei com vontade de voltar lá. E voltei.

O restaurante se chama Churrascaria Gaúcha. Fomos bem recebidos e meu filho logo correu para o espaço kids. Depois de alguns minutos brincando, veio a minha decepção.  A área onde as crianças brincam é mesma área onde os funcionários estacionam suas bicicletas e motos, arriscando um acidente e, para piorar, tem um portão que dá para a rua e não fica no cadeado, muito pelo contrário. Fica um abre e fecha danado, com entrada e saída de material, botijão de gás, enfim. É como se colocassem as crianças na área de serviço do restaurante. Eu não consegui relaxar e deixá-lo lá sozinho. Agora vejam: um cantinho tão especial para os pequenos, com tudo o que elas poderiam querer para se manterem entretidas, mas mal aproveitado.



O churrasco não foi dos mais gostosos que já comi. O restaurante é todo versátil, com até sushi no cardápio, mas nada do que experimentamos eram assim uma maravilha.

Pode ser até que eu volte um dia para tirar a mal impressão, mas por enquanto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!