O que você procura?

quarta-feira, 2 de maio de 2012

Bolsa Térmica Para Cólicas: a que recomendo


Se tem uma coisa que deixa qualquer mamãe aperreada são as cólicas do bebezinho. Mesmo as mamães mais experientes faltam chorar junto quando a criança abre o berreiro de tanto desconforto, tadinha! Comigo não foi diferente.

Uma das coisas que está comprovada no alívio das cólicas é o calor na barriguinha. Então, na época em que eu estava grávida, não perdi tempo e incluí uma bolsa térmica na lista do enxoval.

Eu usei a confort bag baby, um saquinho de gel envolto por uma bolsinha protetora. Ela vem com extrato de camomila que o fabricante garante ter propriedades calmantes e relaxantes. Ela foi minha grande amiga nos momentos de desespero porque é super fácil de usá-la. Eu colocava o saquinho de gel, sem a bolsa, num recipiente de vidro, cobria completamente de água e deixava no microondas por 2 minutos. Prontinho! Na embalagem, informa como usá-la gelada, para os casos de machucados, por exemplo, mas eu nunca a utilizei com essa finalidade.

Confort Bag Baby: a minha dica.
Ela vem com uma capinha protetora muito legal.


Testei e aprovei! Super recomendada.


Um comentário:

  1. Eu tbm usei, tem um cheiro ótimo, suave. Mas quem não quiser comprar uma bolsa, pode usar uma fraldinha passada a ferro q tbm funciona :-)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!