O que você procura?

sábado, 28 de julho de 2012

E o Hibiscus? Fechou!


Agorinha, o  Roteiro Baby Maceió teve acesso a uma informação importante para os visitantes da nossa terrinha. Lembra do Restaurante Hibiscus? Aquele mesmo que é falado e divulgado em todo blog de turismo e tão bem falado por nós AQUI. O Hibiscus está fechado! Pois é... FECHADO DE VEZ. Essa foi a informação que nos deu o funcionário do local após uma pessoa da minha família bater com a cara na porta.

Há tempos, turistas de todo lugar do Brasil (e até do exterior) vinham se queixando do atendimento. Demora para servir, falta de ingredientes, local lotado e com pouca infra-estrutura, parquinho abandonado... Depois de maus bocados, o Hibiscus fechou. É uma pena. Tinha tudo para ser perfeito. O local é lindo, eles começaram com uma infra-estrutura ímpar, a comida era uma delícia... Mas... 

Bom, essa é a nossa informação para todos os leitores que nos acompanham. 

Até a próxima!

9 comentários:

  1. Uma pena! Fui há três semanas e realmente muita coisa estava faltando...a batata frita estava em falta! Um local que deixará saudades!

    ResponderExcluir
  2. Realmente, uma grande pena. Estou indo com a familia em setembro e um dos nossos passeios era para conhecer Ipioca cno Hibiscus. E agora, tem alguma alternativa para esse programa? Ipioca tem algum outro local alternativo ao Hibiscus?

    ResponderExcluir
  3. Realmente uma pena. Vou a Maceio em setembro e um dos passeios programados era Ipioca com Hibiscus e depois almoço no Vila Chamusca.
    Alline, existe alguma alternativa em Ipioca que para o Hibiscus?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá. Ipioca é uma praia ainda deserta e pouco explorada (ainda bem!) e por isso não se tem lugar com boa estrutura, como o Hibiscus, para poder ficar de bobeira. Vou dar 2 alternativas: A primeira delas é aproveitar o day-use do Salinas de Maceió e do Hotel Pratagy que fica naquela região. A outra opção é conhecer a praia e curtir um pouquinho com a estrutura levada de casa (rsrsrsr) e depois sim almoçar no Villa Chamusca (que soube ser bom, mas ainda não o conheço). Um abraço.

      Excluir
    2. Alline! Estaremos hospedados no Resort Pratagy, então acho que acabaremos apenas visitando a praia com a farofa pronta... hehehe.
      Muito obrigado pela ajuda. Abraço, Alexandre.

      Excluir
    3. Que bom então, Alexandre! No Resort Pratagy você está praticamente em Ipioca e numa praia reservada quase que exclusivamente para os hóspedes. Vai ser ótimo! Boa viagem!

      Excluir
  4. Aline, o que é day-use?? Queria muito ir nessa praia, é muito deserta agora em dezembro? Fico preocupado com a questão da segurança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Patryck. Day-use é quando você paga um valor para aproveitar as instalações do Hotel, mas sem pernoitar. Em geral, paga-se menos do que a diária. Assim, você tem a segurança do hotel, curte a praia e volta para casa (ou para o seu hotel em Maceió).
      Ipioca não é uma praia tão deserta não. Já foi! Ela fica poucos Km de Maceió, mas é uma praia sem muita exploração predatória, o que a mantém linda. Tenta um Day Use. Vale a pena!

      Excluir
  5. Nossa gente, sinceramente não sei o que todos viam nesse restaurante. O lugar é realmente muito bonito e estrutura assim era difícil de encontrar, mas todas as vezes que fui lá, (com criança e antes também de ter crianças) achei um horror. Coisas mal feitas, comidas contaminadas com cabelos e o preço um terror. Não sei como fazia tanto sucesso. Acho que por que muitas pessoas só acham bom o que é caro. Fala sério.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!