O que você procura?

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Em atenção aos meus leitores

Olá, pessoal!

Depois de alguns dias afastada do blog por motivos de saúde, estou de volta cheia de novidades e de dicas quentinhas saindo do forno.

Não entranhem a nova aparência do blog. Precisei migrá-lo para um modelo bem simples na tentativa de resolver um problema do Google e Chrome que tem tirado meu sono. Para aqueles que usam o navegador Chrome, devem ter percebido um aviso assustador que percebe malware no meu blog. Por respeito aos meus leitores que tanto prezo, venho prestar alguns esclarecimementos. Primeiramente: O ROTEIRO BABY MACEIÓ (para o google ainda como Maceió das Crianças) NÃO CONTÉM NENHUM MALWARE OU QUALQUER TIPO DE VÍRUS. Já rastreei tudo e pedi o diagnóstico do meu blog que segue abaixo, ou seja, sem nenhuma anormalidade. Entrei em contato com o Google e estou tentando resolver o problema. 



Informo que caso se sintam mais tranquilos, podem usar o Explorer ou Firefox. Aqueles que só usam o Chrome, podem colocar "proceder assim mesmo" sem problema algum. 

Espero resolver isso em breve. Mas até lá, continuarei a dar minhas dicas preciosas.
E vocês? Tem alguma para dar? Manda pra gente: maceiodascriancas@gmail.com



Um comentário:

  1. Aconteceu a mesma coisa com meu blog, só resolveu quando mudei o template. Vai entender...

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!