O que você procura?

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Um dia RUIM na Barraca Lopana

Barraca Lopana, antes de começar a chover.
Eu sou uma das fãs da Barraca de Praia Lopana, a mais famosa de Maceió. Gosto da comida, do atendimento, das caipiroskas, da localização e da música ao vivo.

Ontem, fui com a família ( que reside em outro estado) e fiquei um pouco decepcionada com o atendimento. Para começar, choviscava (o que não é culpa do restaurante, logicamente, mas dos clientes também não é). A lona de proteção lateral estava levantada. Gentilmente, as pessoas da minha mesa e da mesa vizinha solicitaram que a abaixasse pois ventava muito, fazia frio e estávamos com crianças pequenas. Após negarem e muito reclamarem, os garçons terminaram abaixando-a.

O tempo foi passando, o bar foi lotando de gente que se espremia para não se molhar. Os garçons, nitidamente incomodados e irritados com a situação, exibiam cara fechada, pouco acolhedora e bem diferente do que eu costumava perceber em outro dias que estive por ali.

Terminamos nosso caldinho de camarão e fomos embora.

Fiquei triste, pois tantas pessoas vieram debaixo de chuva para o Lopana e estávamos sendo tratados como se estivessem nos fazendo um favor. 

Espero que tenha sido apenas um dia ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!