O que você procura?

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Café da Manhã no Palato Farol: nossa experiência



Estivemos hoje no Palato Foods, uma parte legal no Supermercado Palato do Farol, para experimentarmos a novidade deles: o Café da Manhã. Já conhecíamos o café da manhã do Palato Ponta Verde, que funciona estilo a la carte e vez ou outra aparecemos por lá aos domingos.

O Café da manhã do Palato Farol funciona de maneira diferente, estilo buffet, como café da manhã de hotel. E parecia café da manhã de hotel mesmo, com direito a tapioca e omelete feitos na hora. Você paga um valor fixo e tem direito a ser servir à vontade, exceto por alguns itens que são cobrados por fora e ficam devidamente assinalados com seus respectivos preços.




Resolvi trazer nossa experiência dividida em vantagens e desvantagens.

VANTAGENS: é uma excelente opção se você é daqueles que sai de casa muito cedo ou não tem fome logo quando acorda. No meio do caminho, dá uma paradinha lá, toma um bom café da manhã e pega o rumo para o trabalho. A variedade é boa, com opções de frutas, sucos, ovos, frios, geléias, pães, bolos e etc. Segundo eles, nos fins de semana o café é ainda mais completo. Daria um destaque especial ao escondidinho de carne que estava muito gostoso (palavra de gestante que ultimamente tem enjoado tudo). O bom atendimento é uma marca registrada do Palato. Você sempre é recebido com um bom dia, sorriso e disposição em prestar-lhe um bom serviço.

DESVANTAGENS: Procurei em todo o espaço e não encontrei nem sequer uma cadeira infantil para que possa levar sua criança pequena, assim como não vi acessórios inquebráveis que pudessem ser destinados ao uso das crianças. Hoje em dia, é muito comum que as pessoas façam programas em família e seria muito interessante ver uma atenção especial voltada aos pequenos. A tapioca foi nossa grande frustração do dia. Pedimos com tanto gosto, pois já provamos a tapioca do Palato Ponta Verde, mas dessa vez, ela veio grossa, meio crua e borrachuada. Não foi só a minha ou a do meu esposo. Foram as duas. Uma pena!

Alagoana reconhece de longe quando uma tapioca não ficou tão gostosa.

Palato Farol
Av. Fernandes Lima, 548 - Farol
Fone (82) 21263000

2 comentários:

  1. Oii!! Tb compartilho as mesma opiniões quanto ao café. Eles realmente deveriam dar uma atenção à criançada. Nada chama a atenção delas. Cadeirinha eles tem sim. Já fui 2 vezes com minha filha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Voltei lá outras vezes e realmente eles colocaram a cadeirinha, Manuela. E só! Apesar da comiga ser muito gostosa, seria interessante se os empresários algoanos entendessem que área kids = tranquilidade dos pais = mais tempo no estabelecimento = gastar mais! Beijos

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!