O que você procura?

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

O Hibiscus reabrirá neste verão!




Para os amantes da praia de Ipioca, o Roteiro Baby Maceió traz uma ótima notícia: o Hibiscus estará de volta!

Conversei com o pessoal da administração e fiquei bem contente com essa novidade. Eles me falaram que o mar deu uma avançada e precisaram mexer na estrutura. Tudo foi modificado. Equipe nova, temática nova, ambientes novos, restaurante novo, bar novo... tudo novo! Mas a praia continua a mesma: linda demais!


A nova administração do Hibiscus trará dois ambientes diferentes. O primeiro deles, será uma “área vip”, com piscina, heliponto, serviço de traslado, serviço de buffet completo, parque infantil, pufs, espreguiçadeiras, Dj’s... enfim, um lugar para você passar o dia. Para ter acesso a essa área, será preciso pagar um valor de R$25,00 por pessoa. O segundo ambiente eles denominaram de “auto serviço”, com estrutura mais simples de um bar, petiscos rápidos e bebidas que serão retiradas pelo próprio cliente. Nessa área, cada pessoa pagará R$15,00.

O Sr. Gastão me prometeu fazer do Hibiscus uma mega estrutura de lazer, com atendimento de melhor qualidade.

O Novo Hibiscus será inaugurado no próximo sábado dia 08 de dezembro. O Roteiro Baby Maceió conferirá essa nova proposta e trará para vocês fotos e outras informações.

Até a próxima!

LEIA TAMBÉM 
- A Saga Hibiscus - Parte 1

9 comentários:

  1. Parabéns!!!
    A primeira vez que estive em Maceio com minha família, fomos no Hibiscus praia de Ipioca, depois fiquei sabendo que não existia mais, fiquei desnimada, pois gostei muito do lugar e fomos muito bem servidos! Com certeza qndo voltar para Maceio vamos no Hibiscus!Parabéns!!!!
    Abraços
    Angela

    ResponderExcluir
  2. Estou indo nesse final de semana. Alguma empresa leva de Jatiúca até lá?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Zion. O traslado pode sr feito pelo próprio Hibicus. Você acerta direto com eles. Melhor, né?! Boa Viagem!

      Excluir
  3. Adorei o seu blog. Estou indo pra Maceió agora dia 08. E gostei de saber que esse tão indicado restaurante irá reabrir.

    ResponderExcluir
  4. Adorei o blog. Muito obrigada pela atualizaçã. Irei pra Maceió com a família dia 08/12 e já estava achando que não conheceria esse restaurante tão indicado. bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Aline, você tem o telefone atual de lá. De Maceió, vc conhece alguma empresa que faça o passeio? abs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Danielle. Que bom que gostou do nosso blog. Obrigada por ser nossa leitora. Quanto AO Hibiscus, procure saber na recepção do seu hotel. As vans sairão dos hotéis direto e, inclusive, as pulseirinhas de identificação também serão vendidas por lá.

      Excluir
  6. Estou em Maceió, até dia 13, nada! Estou indo tentar novamente!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Leila, até agora nada mesmoo!!! A saga continua! Eles anunciaram uma coisa e...Vale a pena ligar para confirmar e não dar viagem perdida!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!