O que você procura?

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Restaurante AKUABA: dá para levar crianças?


Sabe aquele dia que dá vontade de comer acarajé, moqueca e casquinha de siri? Juntei a tropa toda e lá fomos nós. Não, não fomos para a Bahia, mas tem um pedacinho dela aqui em Maceió e o nome se chama AKUABA.

Sempre gostei bastante do local, mas deixei de ser uma cliente tão assídua com o nascimento do pequeno pois julgava ser um lugar muito “adulto”. Um belo dia, resolvemos testar o restaurante “Akuaba com Crianças” e a aqui está a nossa experiência.


Quando você chegar lá, verá que existem vários ambientes. Fugi dos ambientes fechados. Fiquei imaginando meu filho chorando ou abusado, de falta do que fazer, e a galera do restaurante toda de cara feia. Rodei e lembrei de um cantinho especial no finzinho do restaurante onde eles têm um pequeníssimo jardim. Ali, não haveria riscos do meu filho correr para a rua ou de ficar entediado, pois teria por onde caminhar, caso quisesse. Só fiquei um pouco preocupara se haveria fumantes, mas isso não ocorreu.



Na hora do pedido, logicamente, o acarajé teria que vir de entrada. Para almoçar, fomos de caldeirada de frutos do mar. Tudo muito gostoso!
E o filhão?! Ah! Ele ficou bem tranquilo, entretido com os livrinhos de atividades que levei e uns bichinhos de plástico. Sentou-se no chão, brincou no mini-jardim. Foi uma escolha acertada.


Esse acarajé tem que pedir!

Caldeirada! Hummmm...

Pronto! Agora, já posso voltar a frequentar o Akuaba com menino e tudo! Mas se bem que seria muito mais bacana se o pessoal de lá começasse a pensar num atrativo para tornar o período no restaurante mais agradável para toda a família, né?!

Fica a dica, tá Akuaba?!

Restaurante Akuaba
Rua Ferroviário Manoel Gonçalves Filho, 06 - Mangabeiras
Fone: (82)  3325-6199
Horário de Funcionamento: de terça a domingo de 11h ao último cliente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!