O que você procura?

sábado, 6 de abril de 2013

Choco Lak: bolo no palito e outras delícias

Meu filho completou 4 aninhos. Como sempre, saio em busca de algo diferente, gosto de experimentar novos sabores e de conhecer novos serviços. Foi assim que conheci a Choco Lak. A simpatia da Andréa, proprietária, era possível ser percebida ainda no telefone. 

Nunca havia experimentado nada feito pela Choco Lak, mas a Andréa separou carinhosamente alguns itens do seu cardápio para minha degustação. O filhão foi junto e aprovou de cara. Quem era eu para dizer não?! Fiquei apaixonada pelo bolo no palito. Primeiramente, pela idéia, pois nunca tinha visto algo parecido. Em segundo lugar, e mais importante, pelo sabor. Realmente, estava divino! Eu não tinha dúvidas de que aquele bolinho teria que entrar na festa do meu filho. Lembro-me de ter dito: "Andréa, isso é muito gostoso... e diferente! Gosto de coisas diferentes! Vai ser o diferencial da mesa de guloseimas". Não teve erro! No dia seguinte, os comentários eram sempre em cima do bolo no palito. Alguns me perguntavam se era bolo, brownie ou bombom... a quem eu encomendei... todos gostaram muito.



Ao lado dos famosos bolos no palito, os pirulitos de chocolate decoravam e aromatizavam a mesa de guloseimas. Fiquei com raiva de ter esquecido de guardar ao menos um para comer depois. Quando eu procurei, já era!

                 
Fico feliz de ter descoberto mais um bom serviço na nossa terrinha, com atendimento de qualidade (aliás, o grande ponto forte), simpatia, entrega pontualíssima e excelente custo x benefício. Estou preparando o chá de fraldas da minha bebê e adivinha o que eu vou encomendar? Só vão dar bolo no palito e outras delícias. Deixo aqui minha dica. 

Esse foi o resultado final de tanto capricho! Um detalhe a mais!
Boas Festas para vocês!
Sucesso, Choco Lak!

ChocoLak: (82) 9123-4987 , 3355-5374



6 comentários:

  1. Realmente a Chocolak é uma gostosura!!! eu mesma já provei e super indico!!! além de um trabalho delicado é saboroso!! parabéns chocolak...!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Clau Alcântara, muito feliz pelas suas palavras !!!

      Excluir
  2. ENCOMENDAR COM CHOCO LAK É A ESCOLHA PERFEITA.
    DIVERSOS MODELOS E OPÇÕES BEM SUGESTIVAS. SABOR INIGUALÁVEL.
    RECOMENDO SEMPRE, POIS É A CERTEZA DE QUE CHOCO LAK (ANDREA KARINA) COM SEU MARAVILHOSO ATENDIMENTO VAI TE SUGERIR O MODELO CERTO PARA SEU EVENTO.
    CONHEÇAM SEU LINDO TRABALHO.
    INDICO NA CERTEZA DE UM RESULTADO PERFEITO.
    CONFIRAM!!!
    BJS E PARABÉNS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Vanessa, sempre procurando novidades para agradar aos clientes.

      Excluir
  3. Muito massa, amiga!!!! Adorei! Desejo de todo o coração muito sucesso e MUITO $uce$$o!!!! Admiro seu trabalho que posso afirmar que te acompanhei desde o inicio de seu trabalho qdo eu ainda morava em Maceio (cidade linda e inesquecivel e de pessoas maravilhosas)! Vc é a minha inspiração!!! Grande beijo e que Deus te abençoe hj e sempre!!! E qdo for para Ana Matia Braga, n esquece de mandar um beijo!!! Kkkkk!!! Ja to profetizando, hein????!!!! Bjão!!! Quem escreve é Victoria Menezes!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Victória, realmente vc acompanhou todo o início, e qt a Ana Maria, fala sério kkkkkkkk

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!