O que você procura?

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Testado pela Mamãe: Sabonete Espuma Turma da Mônica da Cabeça aos Pés

Quando eu estava comprando o enxoval da minha princesinha, vi na prateleira da loja um iten que eu não conhecia. Espuma para banho da cabeça aos pés? Bom, como era da Turma da Mônica, uma marca confiável, e informava que era para recém-nascido, coloquei na cesta. Comprei, mas confesso que fiquei com receio de usar. Quando minha bebê nasceu, fiquei usando um outro sabonete líquido (eles são mais indicados para bebês muito novinhos do que os tradicionais) que já conhecia e aguardei a consulta com a pediatra. Ela não só liberou o uso como recomendou demais o produto. Era a minha vez de testar.



SABONETE TURMA DA MÔNICA HUGGIES RECÉM NASCIDO

ESPUMA DA CABEÇA AOS PÉS 150ML.


Pontos Positivos:
- A embalagem é bem prática. É fácil de pegar e a válvula funciona bem.
- Tem um cheirinho bem gostoso.
- A espuma é meio aveludada e tem um toque suave.
- A pele do bebê não fica seca e o cabelinho fica bem macio.

Pontos Negativos:
- Não rende muito.
- Tem um preço mais alto que os demais sabonetes da cabeça aos pés.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!