O que você procura?

quarta-feira, 18 de setembro de 2013

Conhecendo os Roteiros Baby pelo Brasil!


Como vocês já devem saber, o Roteiro Baby Maceió  faz parte de uma privilegiada equipe de Roteiros Baby pelo Brasil, junto com outros seis blogs espalhados por aí.

O projeto começou em 2011, organizado pelo Roteiro Baby Brasília, que, assim como nós, produz conteúdo sobre o que há de mais interessante no universo materno-infantil, além de publicar a programação infantil de sua região. 


Todos os Roteiros Baby são escritos por mães “antenadas” em tudo o que diz respeito a crianças e contam com colaboradores especialistas (médicos, nutricionistas, terapeutas familiares, odontopediatras, fonoaudiólogas, etc) que são convidados a tratar de diversos assuntos interessantes para pais e filhos. Além disso, divulgamos informações úteis sobre os melhores fornecedores, eventos, lançamentos e estabelecimentos de nossos estados e arredores.

Convido vocês a conhecerem os outros seis blogs da Equipe Roteiro Baby.  Uma ótima fonte de informação para quem reside ou irá visitar Brasília, Belo Horizonte, Florianópolis, Indaiatuba, Maceió, Recife ou Sumaré. Chamem a vizinha, a tia, a amiga, a vovó e participem! Iremos adorar receber as suas dicas!

Beijo grande!



IMPORTANTE: se você tem interesse em criar um RB em sua cidade, entre em contato com o Roteiro Baby Brasília (dicas@roteirobabybrasilia.com). Seu RB será divulgado em todos os demais e você poderá fazer parte da Equipe RB, que troca dicas e compartilha o conteúdo dos demais sites entre si.  A liberação da marca é gratuita e não há interferência no layout, conteúdo ou eventuais lucros. No entanto, considerando que a marca é registrada, sites criados sem prévia autorização deste poderão ser notificados.

2 comentários:

  1. É muito bom ter vocês na nossa equipe, Alline, Andrea e Thayanara! Beijos!

    ResponderExcluir
  2. <3
    Não vejo a hora de poder colocar em prática as dicas de passeio do RB Maceió: doida para conhecer essa terrinha linda com meu baby! :)
    Bjos!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!