O que você procura?

sexta-feira, 6 de setembro de 2013

Roteiro Baby Maceió ganha reforços!

Há 2 anos, decidi compartilhar a minha experiência de peregrinações em busca de atrações e serviços para mamães e crianças na nossa terrinha. Deu certo! Fiquei tão feliz com a maneira como as famílias Alagoanas e de todo o Brasil receberam o nosso blog! Além dos elogios e da grande participação do nosso querido leitor, aos quais sou muito grata, nossa caixa de mensagens é inundada por emails solicitando ajuda, indicações e dicas de tudo o que se pode imaginar. Sem que eu percebesse, o meu bebezinho Roteiro Baby Maceió havia crescido!

Para continuar oferecendo informações sobre o que há de legal por aqui, o nosso blog contará, agora, com uma ajuda extra. Ele será redigido a 4 mãos.

Apresento-lhes a nossa nova integrante, Thaynara, nutricionista e mãe dedicada, igualmente exigente e apaixonada pelo universo infantil, que estará unindo forças a mim para trazermos para vocês muitas dicas para seus pimpolhos!

Autoras do Roteiro Baby Maceió: Alline e Thayanara

Seja bem-vinda, amiga.
Vamos que vamos!
Alline

Um comentário:

  1. Oi, Alline!
    Tirei um tempinho para navegar por todos os posts antigos que eu ainda não tinha lido e me impressionei positivamente com o conteúdo do site!
    Muito bom! Muito útil!
    Parabéns!
    Seja bem vinda, Thayanara! Vai ter ótimo ter mais uma mamãe dedicada entre nós.
    Beijos,
    Iza Garcia (Roteiro Baby)

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!