quarta-feira, 2 de outubro de 2013

Bienal do Livro 2013 em Maceió!

Tanto esperei que está chegando!!!!
Será de 25 de outubro a 3 de novembro, no Centro de Convenções.

Gente, eu sou simplesmente encantada pela Bienal do Livro. Há 2 anos, na última Feira, cheguei a ir 3 vezes. Na primeira vez, levei meu filho e levei-o para assistir um dos espetáculos teatrais mais bonitos que já vi: O Patinho Feio. Na época, ele tinha apenas 2 aninhos mas ficou “vidrado” no palco o tempo inteiro. No outro dia, fui sozinha e fiz literalmente a “feira de livros”.  Comprei tantos livrinhos, tantos livrinhos, que fui dando ao meu filho aos poucos e até o começo desse ano ainda tinha livrinho guardado. Foi uma grande economia! Da terceira vez, voltei à Bienal para comprar uns livrinhos para meu dia-a-dia profissional e, pasmem, tinham livros até em Braille. Fantástico!


Além dos livrinhos, eles tinham oficinas, contação de estórias, encontro com o autor, palestras, enfim... Muita coisa para se ocupar!

Para adultos, vi pouca variedade literária, mas como o foco aqui no nosso blog, são os pequenos, tenha certeza que você vai se esbaldar. Espero que ainda tenham livrinhos no maravilhoso precinho anterior. Encontrávamos livros de R$5,00 e R$10,00. Tudo de bom!


O melhor de tudo  é que a entrada é GRATUITA! Super democrático!

Não vejo a hora! Esse ano, serão livros para dois, e de faixas etárias bem distintas. De um lado, uma bebê descobrindo o prazer do toque e do outro um rapazinho interessado nas histórias mais complexas, que provoquem dúvidas e perguntas.


Não deixem de ir!

Beijos!

Alline

* Atualização: Para ver como foi a Bienal 2013, acompanhe a nossa postagem AQUI

Um comentário:

  1. Minha filha descobriu na última Bienal o Querido Diário Otário, ela tinha 8 anos e a coleção fala com bom humor do dia a dia das pré-adolescentes. Também estou ansiosa pela Bienal.

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...