O que você procura?

quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Promoção Johnson's Baby: Dedoches e livrinhos

Adorei o presente! Um mimo para minha turminha!

A Johnson's Baby nos enviou um presente maravilhoso! Sabonetes líquidos e shampoo para minha dupla dinâmica. Inclusive um dos xampus, o azulzinho, eu nem conhecia e achei super cheiroso realmente. Meu filho amou! Os sabonetes líquidos, só conhecia o de recém-nascido, que ainda uso na minha princesa, mas esses outros também são muito bons.

Eles estão com uma promoção super bacana e queria que conhecêssemos. São dedoches em madeira com temas da cultura e folclore das regiões Norte e Nordeste. Cada dedoche, vem com um livrinho de histórias daquele personagem. Tem o Bumba-Meu-Boi, Caboclo de Lança, o Forrozeiro, o Indiozinho e a Baiana. Adorei!!



Dedoches e Livrinhos da Cultura Norte e Nordeste! Super lúdico! Recomendado!

Ah! A cada compra de um shampoo de 400ml ou um sabonete liquido de 400ml você ganha 1 dedoche + 1 livrinho super lúdicos. A promoção vale para as cidades de Maceió (Rede Bompreço e Pague Menos), Recife, Fortaleza, Salvador, João Pessoa, Natal, São Luís e Belém. Só acho que deveriam divulgar nossa cultura para o restante do país conhecer também, né?!

Super recomendado!

Faça a sua coleção e leve mais cultura para a sua casa!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!