O que você procura?

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Testando: Fraldas Pompom Top Confort

Quem tem bebê em casa sabe que o gasto com fraldas é altissimo. Em busca de uma alternativa melhor custo x benefício, estou sempre em busca de novidades e resolvi testar as Fraldas POMPOM.

Existem 3 tipos de fraldas POMPOM: a mais básica Protek Baby, a Intermediária Top Confort e a Dia e Noite. Não conhecia as fraldas, então olhei as informações no verso das embalagens e escolhi a POMPOM TOP CONFORT.


  


Abaixo, minha opinião para vocês.



Estampas
Ponto forte dessa fralda. São bem bonitas e com quatro opções de estampas


Formato


Cavado, ajusta bem na cintura, mas achei o tamanho um pouco menor. Se seu filho tiver uma barriguinha saliente, como a minha bebê, sugiro comprar um tamanho mario. Comprei G para uma bebê de 12Kg, mas acredito que a XG ficaria melhor.



Absorção

Muito boa, inclusive para a noite. Ocorreu 1 vazamento em 20 unidades utilizadas.



Preço

Quando comparado o preço da unidade, equivale-se a outras boas fraldas do Mercado.


Alergias

Nenhuma na minha bebê





Minha Opinião Final

É uma ótima alternativa, bonita e de boa absorção, mas pelo preço que é vendida, não acho que seja melhor do que as concorrentes que utilizo. Não é tão fácil encontrá-la nos supermercados, onde achamos sempre a opção mais básica Protek Baby.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!