O que você procura?

segunda-feira, 26 de janeiro de 2015

Restaurante Manga Verde: Classificação



Aberto recentemente, esse restaurante aposta na cozinha natural para atrair os clientes adeptos de uma refeição saudável. Como eu adoro novidade, comida saudável e estava com bebê, achei a combinação perfeita e lá fomos nós.

Conforme a nossa publicação, avaliaremos esse restaurante de 1 a 5 colheres, de acordo com critérios pré-estabelecidos e informados AQUI

·        Época da visita: novembro/2014
·        Quem foi? Um casal e uma criança menor de 2 anos

       Atendimento – NOTA: 3 colheres
    A garçonete era simpática, porém faltou um pouco de iniciativa.  Como não tinha colher na mesa, retirei a da minha bebê da bolsa e em nenhum momento, ela ofereceu uma da casa. Tinham momentos que eu procurei pela garçonete, mas não havia ninguém. Ficamos algum tempo nos sentindo abandonados. Pedi logo a comida da minha filha, para que não demorasse, mas terminou que chegou quase igual a nossa, algo sem explicação, já que fora a nossa, só havia mais uma mesa ocupada.

     Ambiente – NOTA: 4 colheres
     O ambiente é agradável, as cadeiras confortáveis, pratos e talheres novos e limpos

     Cardápio – NOTA: 5 colheres
     O cardápio, realmente, é bem atrativo para quem tem criança e quer fugir dos fast foods. Para minha pequena, pedi peito de franco com arroz integral e purê de batata doce, super adequado para uma criança com menos de 2 anos. Para nós, uma salada.






     A Refeição – NOTA: 3 colheres
    Não é A melhor comida, mas é gostoso, embora eu esperasse mais. A minha filha adorou o purê, comeu todinho. Para o preço é praticado, as porções poderiam ser maiores.

      Utilitários infantis – NOTA 1 colher
    O restaurante, exceto pelo cardápio, tinha ZERO estrutura para criança. Não havia cadeira de alimentação, fraldário e nenhuma opção de entretenimento infantil. Precisei ficar segurando a minha filha com o braço, com receio de que ela caísse, enquanto comíamos e dávamos a comida para ela. Ao perguntar se havia cadeira para bebês, a resposta foi: “infelizmente, não. Não havíamos pensado nisso e nem esperávamos receber tantas crianças.” Espero que tenham providenciado. Seria legal!



     Considerações finais: A MÉDIA FINAL FOI DE 3 COLHERES
    É um restaurante agradável, com proposta interessante, comida gostosa, preços de moderado a altos e sem estrutura para receber crianças.

(Por Alline Ramos)

     Restaurante Manga Verde: Antiga Avenida Amélia Rosa, 221, Jatiúca

Um comentário:

  1. Aguardando novas avaliações de restaurantes!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!