O que você procura?

sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Restaurantes e Lanchonetes com Crianças: Classificação 5 colheres

Foto: Blog Littleambslethbridge

Quando temos filhos, nossas prioridades mudam. É verdade que temos que dividir nosso tempo e que precisamos encontrar um momento para nós e para o maridão, mas programas com os pequenos passam a ser a regra. Por aí também é assim?! Então, imaginem a cena: você escolhe um restaurante para curtir com a família. Chegando lá, não há nada para entreter a criançada, não há cadeirinhas para os bebês, o cardápio é rebuscado demais sem opções mais simples para os seus filhos e o garçom ainda te olha atravessado? A gente quer mais é correr dali.

Pensando nisso, a partir de hoje, daremos NOTAS aos restaurantes e lanchonetes que frequentarmos baseando-se em alguns critérios:

     1) Atendimento – gentileza,  sorriso, rapidez, etc
     2) Ambiente:  instalações, higiene
    3) Cardápio – opções de pratos infantis, rebuscamentos do menu, etc
    4)  Sabor da refeição
    5)  Utilitários infantis – cadeira de alimentação, fraldário, entretenimento, etc…

Daremos nota de 1 a 5 para cada iten acima e faremos uma média das notas para classificar o restaurante ou lanchonete de 1 a 5 colheres. Assim, pretendemos dar dicas de lugares incríveis e também poupar o tempo de vocês em locais que não valem a visita.

Tem restaurante que parece fazer questão de NÃO querer atrair crianças e até isso é importante que toda mãe saiba para não se arrepender. Tem nada pior do que gastar dinheiro, muitas vezes muito dinheiro, sem aproveitar nadica de nada e, pelo contrário, sair mais estressada do que chegou.

Vamos lá! Que venha o primeiro candidato!

Ah! Se você tiver sugestões, manda para a gente: roteirobabymaceio@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!