O que você procura?

segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Dica de livro infantil: Minha Primeira Biblioteca

(Por Alline Ramos)

Há tempo eu queria compartilhar com vocês esse achado. Em uma dessas feiras infantis de shopping (que eu não perco por nada!), encontrei essa coleção da Larousse Brasil, chamada Minha Primeira Biblioteca. Essa coleção é fantástica! Ela consegue ensinar sobre diversos assuntos, de forma didáticas, com textos simples e muitas ilustrações.Fala sobre os heróis da história mundial, os inventores, os animais, geografia, ciências, enfim... tudo com a ludicidade que é apropriada para os pequenos leitores. Abuse da curiosidade das crianças para ensinar (e aprender! A gente aprende tanto!).

Adorei! Meu filho morre de ciúmes dessa coleção!
Super indicado!

Para encontrar esses livros, tenta o google. Aparecerão algumas lojas virtuais. Tem essa AQUI. Nunca vi para vender em nenhuma loja aqui em Maceió. Na feira literária, comprei cada livrinho pela bagatela de R$3,00. Massa, né?! Mas nem comparem! Foi uma feira, um saldão! Um mooonteee desses livrinhos ali abandonados, enquanto os dos personagens da Disney e do Discovery se esgotavam. 

Vocês vão gostar!


Autor:Editora Larousse Brasil

Número Edição:1
Ano Edição: 2007

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!