O que você procura?

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

{Dica} Pulseirinhas de identificação médica: alerta para alérgicos.


Quando se trata de alergias, o assunto fica sério de verdade. Nem sempre nossos filhos estarão ao nosso lado para que possamos dizer que eles são alérgicos a tal comida ou medicamento. É aí que eu acho fundamental algum tipo de identificação. Aqueles cartõezinhos são importantes, mas às vezes precisamos de algo mais “visível" para evitar algum tipo de acidente.

Lá no exterior, você encontra umas pulseiras lindas, mas aqui no Brasil é muito difícil, para não dizer quase impossível. Solução? Sugiro pedir para alguém que esteja viajando trazer para você. Dá uma olhadinha no site da Bewarebandits e na própria Amazon que que você vai encontrar modelinhos super lindinhos.


Muito lindinhas. Tem vários modelos!

No site Aliexpress e Ebay, você também encontra vários modelos. Procure por “Allergy Bracelet”. O inconveniente é que as informações da pulseira estarão todas em inglês, o que pode não ajudar em alguns casos. 

                 




Já no Brasil, você encontra revendedores no Mercado Livre. Também encontrei um site chamado Minha Saúde Online que comercializa essas pulseirinhas por preços em torno de 40 a 50 reais cada, com informações personalizadas.



Tem pulseirinhas até para as mamães grávidas! Muito legal!



Eu mesma sou alérgica a vários tipos de medicamentos e estou extremamente necessitada de uma pulseirinha dessas. Vou providenciar. 

Fica a dica!

(Por Alline Ramos)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!