O que você procura?

quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Fantasias de Carnaval para Crianças: originalidade, beleza e economia!

O carnaval está chegando! Qual será a fantasia dos pequenos esse ano? O Roteiro Baby Maceió preparou algumas dicas de fantasias originais, econômica, que você pode improvisar em casa e tão bonitas quanto às vendidas nas lojas.

Pirata:
Calça preta e blusa branca, quase todo menino tem. Pronto! Agora é pegar lenços e comprar os acessórios (chapéu, ganchos, espadas e tapa olho) super baratinhos e casa de festas.

Foto tipjunkie.com

Quase nenhuma criança deixa o tapa-olho no lugar certo, até porque, vamos combinar, que é muito incômodo. Então… olha que dica legal que achei no maesamigas.com.br. Uma maquiagem de pirata! Achei linda e super diferente!





Afrodite:
Para deixar as princesas com cara de deusas lindas e poderosas, basta pegar o vestidinho básico (aquele que usou no reveillon), um lenço e acessórios dourados. Capricha nas pulseiras e tiara (passando pela testa) douradas. Se tiver uma sandália gladiadora, finaliza o “visu” com estilo.

Foto: wondercostumes.com


Palhacinha:
O toque dessa fantasia está na maquiagem. Qualquer roupinha bem colorida, com acessórios coloridos, como chapeús, gravatas e perucas (que você encontra em lojas de festas), dará um look bem alegre para esse carnaval.


Havaiana:
Mais prática, mas não menos bela, essa fantasia é um clássico. Nas casas de festas, vendem uns kits prontos com colar, saia, pulseira e tornozeleira de flores. Agora, é só pegar um biquini, cola uns apliques na parte de cima , à venda em lojas de aviamentos e algumas casas de festas (no quiosque do Hiper Farol tem), coloca uma coroa de flores e está linda!



(Por Alline Ramos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!