O que você procura?

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Testando: Fraldas Parent's Choice





Minha filha está em fase de desfralde e, com muito sacrifício e paciência, estamos conseguindo (veja o post sobre desfralde). Massss... há alguns meses, resolve testar as fraldas  Parents Choice e tive raiva por não tê-la descoberto antes. Minha filha ainda usa, embora só para dormir e locomoções longas.

Vamos às vantagens e desvantagens:




Estampas
São bem apagadinhas, mas simpáticas.

Formato

Tem abas elásticas, o que é uma mão na roda para ajustar bem na cintura da criança. Achei o tamanho um pouco menor. Se seu filho tiver uma barriguinha saliente, como a minha bebê, sugiro comprar um tamanho maior. Uso XG para uma bebê de 13kg.


Absorção

Muito boa, para qualquer situação. Nào tive vazamentos.


Preço
Tm excelente custo x benefício e com preço mais baixo quando comparada às outras boas fraldas do Mercado.

Alergias

Nenhuma na minha bebê




Minha Opinião Final

Excelente fralda, uma das melhores, na minha opinião. É ela a minha eleita no momento. Tem excelente absorção e preço justo. O único incoveniente é que só se vende nas redes Bompreço e nem sempre encontra-se todos os tamanhos.
Super indico!


Elas são vendidas em caixas,

Até que são bonitnhas

Abas elásticas

Um comentário:

Sua opinião é muito importante! Obrigada!