O que você procura?

segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Mirage Circus: fim de temporada, fim de estrutura.

No dia 13 de julho, publiquei a minha experiência no Mirage Circus Maceió. Era a primeira vez dos meus pequenos e ficamos encantados. Inspirados em nossa postagem, que até hoje assume o top post em acessos, muitos papais foram visitar o circo. Ontem, recebi um depoimento da mamãe Thaís, nossa seguidora há tempos, e fiquei chocada.

Com vocês, o depoimento e fotos da própria mamãe.

“Oi Alline!
Uma sugestão para o seu blog: Falar da péssima estrutura do Circo Mirage no último final de semana em Maceió. A estrutura está praticamente desmontada: apenas cadeiras de plástico sem acessibilidade nenhuma, não há mais os níveis para as cadeiras, não tem mais o lounge da lanchonete. Enfim, para quem tem criança pequena a visibilidade para o palco está muito ruim!!! Uma verdadeira decepção, infelizmente. Fiquei muito triste como admiradora da arte circense e por ser o primeiro espetáculo que minha filha irá assistir...

Eu que me empolguei com sua publicação no blog sobre o circo e fiquei muito triste ao chegar aqui. Ao perguntar para funcionários a respeito da estrutura eles me responderam que já foi desmontado porque levaram para Salvador. Uma pena! Me lembrei daqueles circos antigos que comentou na sua publicação..
Esperava que a qualidade fosse do começo ao fim da temporada!!
O ar condicionado está sendo desmontado em pleno espetáculo.

Minha filha pediu para ir ao banheiro. Só havia banheiros químicos e a própria moça que estava limpando disse que não seria bom ela usar. Fui procurar um cantinho atrás de um trailer para ela fazer acocorada. Estou imaginando o espetáculo das 20h como será!! “

Foto da leitora Thaís


Foto da leitora Thaís

Foto da leitora Thaís


Eu também, Thaís, esperava que a qualidade seria a mesma do começo ao fim. Ouvi frases do tipo  “Mas estava na promoção”… Não justifica! Vi as fotos e não tem absolutamente nada a ver com o que eu presenciei. Realmente... uma pena! Muito triste! Atenção, pessoal de Salvador!

Beijos
Alline


2 comentários:

  1. Fora o ar condicionado que foi desmontado durante a apresentação...
    Foi muito decepcionante mesmo!!!
    Difícil de acreditar que um artista como o Marcos Frota deixe isso acontecer em seu Circo.
    Serve de alerta para que o público de outras cidades não seja enganado como nós fomos.

    Thaís

    ResponderExcluir
  2. Eu fui no fim de semana dos shows da peppa e frozen, e achei a estrutura Boa, porém tudo muito desorganizado. As filas muito bagunçadas, sem bilheteria preferencial, é na hora da entrada um tumulto geral... a gente questionava a ordem da fila e eles diziam que não tinha isso não. Horrível! Ainda bem que meu filho gostou!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!