O que você procura?

domingo, 25 de outubro de 2015

Expoagro e Expoagrinho Maceió 2015

(por Alline Ramos)


A Expoagro começou esse fim de semana e vai até o dia 1 de novembro. Para a alegria da família toda, contará, mais uma vez, com um espaço dedicado ao público infantil, a Expoagrinho. Vivaaaa!!!

Eu me lembro muito bem dos meus pais me levarem ao Parque da Pecuária quando eu era criança. Eu adorava ver os animais, passear, comer aquelas besteiradas todas e perturbar para comprarem uma bola gigante (daquelas que vendem em parque de diversões) que nem sempre eu ganhava. 

Hoje em dia, a Expoagrinho conta com uma estrutura maior, tem passeio de charrete, pônei, pescaria e muitas brincadeiras, além da exposição de animais que, ao meu ver, já vale o passeio por si só. O parque já está aberto desde as 10h, mas o espaço infantil começa a funcionar a partir das 16h.

Os únicos poréns são o tumulto, principalmente nos fins de semana e dificuldade de estacionar nos arredores. Se você já foi por lá, adoraríamos ouvir a sua opinião. 

Para os papais que gostarem e conseguirem um "vale night", terá um show no dia 30/10, com ingressos à venda no Folia Brasil, Acesso Vip e Viva Alagoas.


EXPOAGRINHO
Abertura do Parque da Pecuária: 10h
Espaço Infantil: Todos os dias, das 16h às 22h
Entrada: R$5,00
Crianças pagam a partir dos 7 anos de idade
Brincadeiras como charrete, pônei e etc são cobradas a parte
Local: Parque da Pecuária – Av. Siqueira Campos s/n, Trapiche


Um comentário:

  1. Fomos hoje e minha filha amou. Chegamos la 15:50h estava tranquilo pra parar o carro( mas os flanelinhas estão cobrando 10 reais pra olhar carro) . Não pegamos fila pra comprar o ingresse.Deu pra andar , ver os animais, sentar , lanchar , andar de charrete! Sem tumulto . Fomos embora 18:30!Ótimo passeio!

    ResponderExcluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!