O que você procura?

quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Verão 2016 em Maceió: Shows gratuitos

Foto: viagepelobrasil.blogspot.com.br

Essa época do ano, Alagoas “ferve”.  Além das férias, recebemos muitos turistas desde o reveillon até o carnaval. É chegada a hora do Festival Maceió de Verão 2016.

A Praça Multieventos, localizada na orla da Pajuçara, receberá bandas locais e nacionais para shows gratuitos para toda a população. Serão 4 finais de semana de muita música, começando no dia 09 de janeiro, sempre às 17h. É um horário legal para levar a criançada, para aqueles papais que querem muito curtir a festa, mas não tem com quem deixar os pequenos. Não tenho como dizer minha experiência com crianças porque ano passado eu não levei minha dupla. Temo o tumulto, sem ter onde sentar direito, muito barulho, criança aperreando para ir embora, enfim... Tenho amigas que levaram os filhos. Umas adoraram, outras se arrependeram. A regra clássica está valendo: chegue cedo para pegar um lugar bacana (mas se lembre que a atração principal é sempre a última da noite), leve lanchinhos para eles e tenha paciência com a impaciência deles. Os arredores fica todo bloqueado. O trânsito fica complicado e estacionar é bem difícil. Programe-se!

O local contará com camarotes “vip” que serão pagos (mas não descobri como funcionará), além de um espaço reservado para portadores de deficiência física (muito bacana a iniciativa!).

Confiram a programação dos 4 dias de Festival de Verão Maceió:


09/01/16, sábado, às 17h
Troco em Bala e Gato Negro
Irina Costa.
Ney Matogrosso

23/01/16, sábado, às 17h
Banda Afro Mandela
Naná Martins.
Daniela Mercury

16/01/16, sábado, às 17h
Xique Baratinho
Big Jones
Titãs

31/01/16, domingo, às 17h
ATENÇÃO: Excepcionalmente no domingo, para não chocar com as prévias carnavalescas

Banda Vibrações
Favela Soul
Jorge Ben Jor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!