O que você procura?

quinta-feira, 6 de abril de 2017

Onde Ficar em Maceió e Arredores

 
Todos os dias, recebo emails de leitores querendo dicas de hotéis e pousadas em nosso Estado. Nem sempre eu sei dar as informações necessárias e isso me deixa angustiada, com uma sensação de impotência. Eu me pego pensando: "não consegui ajudar".

Nossa cidade sofreu um 'boom' hoteleiro e o visitante tem uma série de opções para escolher, com diferentes localizações, preços e serviços. Temos tantas opções em Alagoas que eu desconheço a metade. Eu bem sei como somos exigentes quando levamos a tropinha na bagagem e como gostamos de nos programarmos para evitarmos surpresas. Mas uma coisa é passar pela porta do hotel, outra é conhecê-lo e saber se supre as necessidades de quem viaja com crianças. Como eu poderia fazer uma indicação? Pensando nisso, o Roteiro Baby Maceió firmou uma parceria com a BIGU TURISMO , uma empresa que confio e super recomendo, e resolveu "turistar" para trazer as melhores dicas de hospedagem para quem está programando nos visitar ou para você que mora em Maceió e gostaria de sugestões para curtir um fim de semana nos arredores. 

Esse fim de semana já temos um tour marcado para dar o pontapé inicial nesse novo projeto "ONDE FICAR EM MACEIÓ E ARREDORES".

As novidades estarão aqui no blog e nas nossas redes sociais.
Vem comigo! 
Fique de olho! 
Até breve!

__________________________

Vamos de: BIGU TURISMO
(82) 3316-9002
(82) 99371-1135 (John)
www.biguturismo.com.br
__________________________

ROTEIRO BABY MACEIÓ
INSTAGRAM: @roteirobabymaceio 
FACEBOOK/roteirobabymaceio


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua opinião é muito importante! Obrigada!