O que você procura?

QUEM ESCREVE


* AUTORA, DIRETORA E PRODUTORA DE CONTEÚDO

           


Sou Alline. Mulher, médica, esposa e mãe acima de tudo. Há 8 anos, vi meus horizontes se abrirem, meu coração bater fora de mim e minhas prioridades mudarem. Sou amante da literatura infantil, do teatro, das cantigas de roda, do lúdico, da simplicidade e da natureza. Sou fã da inocência e sinceridade das crianças e tenho meus 2 filhos como grandes professores da vida. Adoro viajar e explorar novos ares! Já fui integrante de um grupo voluntário para animar crianças em hospitais, já quis ser monitora de festas infantis, pediatra e obstetra. Não consigo me imaginar de outra forma que não seja rodeada de crianças. Hoje, sou oftalmologista com especialização na visão das crianças e descobri uma nova paixão ao escrever para mamães e papais de todo o Brasil.


         


7 comentários:

  1. Oi Alline,
    Irei a Maceió em breve e queria uma dicas de restaurantes com umas comidinhas mais saudáveis para meu filho de 1 ano e 8 meses. A maioria dos restaurantes consideram como cardapio infantil bife com batata frita, mas eu não dou frituras e comidas muito condimentadas para ele...Abç e parabéns pelo blog. Ana Paula.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana Paula! Tudo bem?
      Concordo com você. Para oferecer uma refeição mais saudável ao seu filho, aproveite nossos frutos do mar. Vá até a Massagueira, dê peixe, arroz, legumes, pirão... Escolha os peixes dourado, arabaiana e cação. Além da vista linda que você terá por lá. Na cidade mesmo, fuja dos fast foods. Sugiro: New Hakata, Sueca Comedoria e Kani Mambo.
      Boa viagem!

      Excluir
  2. Parabens pelo BLOG.
    Muito BOM!

    ResponderExcluir
  3. Oi Alline ,acessando pela primeira vez o seu blog , parabéns , amei!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo Blog...Ótima iniciativa!
    Só uma dica: esta precisando atualizar, acesso diariamente e percebo que há vários eventos infantis acontecendo que não são publicados no blog. Acho que seria interessante a divulgação. Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Clivia, muitíssimo obrigada pelas suas palavras. Com certeza, nosso filhote ficou de ladinho depois da chegada da minha princesa. Nunca pensei que fosse ser tão trabalhoso! Mas... estão chegando reforços e tentaremos ao máximo manter nosso público antenado! Obrigada, de coração!

      Excluir

Sua opinião é muito importante! Obrigada!