O que você procura?

SOBRE O BLOG

Após ingressar no fantástico mundo da maternidade, meu mundo mudou. Meus gostos e programas já não são mais os mesmos. Ficamos mais exigentes depois que somos mães e queremos o melhor para nossos filhos. Comecei uma busca pelas atrações infantis dentro da minha cidade e arredores. Agenda cultural, parques, praças, praia, hotéis, lanchonetes, restaurantes, escolas, buffets, passeios... enfim...

Comecei a procurar os locais que prestassem um bom atendimento e acolhessem bem uma família com crianças. Após alguns tropeços de uma mulher em seu novo desafio maternal, adquiri experiências que me fizeram ser procurada pelas amigas para "dar dicas" do que é bom e do que não é tão legal assim para crianças. Chegou um momento em que tudo isso já não podia mais ficar guardado só para mim. Foi assim que, em outubro de 2011, nasceu o “MACEIÓ DAS CRIANÇAS”. Fiquei muito feliz com a receptividade do blog, o que dava ainda mais motivação para escrever, pesquisar e compartilhar com tantos papais e mamães.

Não demorou para que eu recebesse uma proposta da blogueira e autora do blog Roteiro Baby Brasília para formarmos uma parceria e criarmos um grupo de Roteiros Baby pelo Brasil. E assim, o Maceió das Crianças passou a ser ROTEIRO BABY MACEIÓ, com a mesma essência, mas ainda maior e cheio de novidades.

Sejam muito bem-vindos ao Roteiro Baby Maceió! Pretendemos ser o seu guia infantil  em Maceió, tanto para quem visita quanto para quem mora na cidade, trazendo alegria para as crianças e tranquilidade para os pais. Vamos explorar as melhores praias para frequentar com os pequenos, a agenda cultural da cidade, os restaurantes com estrutura infantil, os hotéis que melhor recebem a família, lojinhas para comprar mimos, os serviços de festinhas infantis, as opções de lazer, saúde e educação. Tudo com o olhar crítico de uma mãe exigente e a opinião de diversos leitores.

Estamos esperando as suas dicas, comentários e sugestões para fazermos desse blog, um grande ROTEIRO BABY em MACEIÓ.